- PUBLICIDADE -

Vereador questiona compartilhamento de linhas de ônibus, em Itajaí

"Por que forçar a população a fazer uma viagem pelos bairros, se o intuito do transporte integrado era facilitar a vida do cidadão?", indagou Dedé

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A integração do transporte coletivo em Itajaí foi a questão levantada pelo Vereador Márcio Dedé, na Câmara de Vereadores de Itajaí. O Vereador enviou um requerimento ao Conselho Municipal de Transporte Coletivo e à Empresa de Transporte Coletivo Itajaí, que trata do compartilhamento de itinerários.

O mesmo ônibus que vai ao Espinheiros, também passa no bairro Salseiros, Murta e Volta de Cima. Com a integração do transporte coletivo, a população esperava mais agilidade e facilidade no trajeto, mas na prática isso ainda não acontece.

“Por que forçar a população a fazer uma viagem pelos bairros, se o intuito do transporte integrado era facilitar a vida do cidadão ? Hoje, de fato, acontece o contrário, com o compartilhamento desses itinerários, os terminais servem apenas de pontos de ônibus e a população continua como antes passeando pelos bairros”, ressalta o Vereador Márcio Dedé.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores, Dedé ainda pediu que sejam feitas as devidas correções no sistema, para que as pessoas possam chegar mais cedo em seus destinos, com o tempo necessário para o trajeto do bairro ao terminal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.