- PUBLICIDADE -

Vereador Canídia assume PARLAAMFRI na próxima segunda

Canídia assume o lugar do vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco que assumiu a presidência do legislativo de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

canidiaO vereador do município de Camboriú Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia, assume na próxima segunda feira (23), as 19h30 , na sede da AMFRI, em Itajaí, a presidência do Parlamento da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí, o PARLAAMFRI.

A diretoria ainda é formada pelo vice presidente vereador Fabrício Lazaris de Itapema, 1º Secretario vereador de Itajaí Tonho da Grade e 2º Secretário vereador Leonardo Piruka de Balneário Camboriú.

A entidade associativa de direito privado, tem personalidade jurídica própria, fundada em 3 de junho de 2009.

O PARLAAMFRI é constituído pelas câmaras de vereadores de Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo e tem por finalidade discutir, fortalecer e propor aos Poderes da União, do Estado e dos próprios municípios, soluções conjuntas de ações e políticas públicas de interesse comum da Região.

Canídia assume o lugar do vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco que assumiu a presidência do legislativo de Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.