• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Canídia assume PARLAAMFRI na próxima segunda

Canídia assume o lugar do vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco que assumiu a presidência do legislativo de Camboriú

canidiaO vereador do município de Camboriú Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia, assume na próxima segunda feira (23), as 19h30 , na sede da AMFRI, em Itajaí, a presidência do Parlamento da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí, o PARLAAMFRI.

A diretoria ainda é formada pelo vice presidente vereador Fabrício Lazaris de Itapema, 1º Secretario vereador de Itajaí Tonho da Grade e 2º Secretário vereador Leonardo Piruka de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A entidade associativa de direito privado, tem personalidade jurídica própria, fundada em 3 de junho de 2009.

O PARLAAMFRI é constituído pelas câmaras de vereadores de Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luís Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo e tem por finalidade discutir, fortalecer e propor aos Poderes da União, do Estado e dos próprios municípios, soluções conjuntas de ações e políticas públicas de interesse comum da Região.

Canídia assume o lugar do vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco que assumiu a presidência do legislativo de Camboriú.

Click CamboriúPolíticaVereador Canídia assume PARLAAMFRI na próxima segunda
PUBLICIDADE

Últimas notícias