- PUBLICIDADE -

Definidos os presidentes, relatores e membros das comissões da câmara de Camboriú

Cada comissão já definiu seu Presidente, Relator e Membro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

comissoes camara camboriu

Depois de eleito os membros das Comissões permanentes da câmara de vereadores de Camboriú, em sessão extraordinária na última sexta feira(06),  cada Comissão já definiu seu Presidente, Relator e Membro.

A comissão de Justiça e Redação terá como presidente o vereador Amilton Bianchet , o Mito, relator vereador Zé Pedro e membro vereador Zeca Simas.

Finanças e Orçamento o presidente será o vereador Zeca Simas, o relator Vereador Márcio Kido e membro o vereador Toninho Portela.

A Comissão de Urbanismo e Infraestrutura  terá como presidente o vereador Márcio Kido, o relator vereador Josenildo Rosa e  membro vereador Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia.

Educação, Saúde, Cultura e Meio Ambiente o presidente será o vereador Osvandir Cordeiro, o Wander, o relator Vereador Toninho Portela  e membro o vereadora Jane Stefenn.

Proteção aos Direitos da Criança, Adolescente e do Jovem  o presidente será o vereador Zé Pedro,  o relator Vereador Amilton Bianchet, o Mito e membro o vereador Márcio Kido.

Os projetos apresentados, vindos do Executivo ou até mesmo do Legislativo são analisados nestas Comissões que verificam a constitucionalidade das propostas.

As comissões também realizam estudos sobre assuntos de natureza essencial e podem investigar fatos determinados de interesse da administração.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.