- PUBLICIDADE -

Câmara de Camboriú realiza primeira sessão ordinária de 2015 nesta quinta-feira (19)

Como faz todos os anos, a prefeita municipal Luzia Coppi Mathias deverá prestigiar a sessão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Nesta quinta feira, 19 de fevereiro, às 17h, a Câmara de Vereadores da cidade de Camboriú realiza sua primeira sessão ordinária do ano de 2015.

A sessão, que será presidida pelo novo presidente do legislativo, eleito para o biênio 2015/2016, Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco, terá na pauta, além de várias indicações, um projeto de lei.

O projeto, do executivo e em primeira votação, dispõe sobre a abertura de crédito especial e anulação de dotações do orçamento da Prefeitura Municipal.

Pedidos como a colocação de banheiros públicos no parquinho do Centro de Camboriú, fiscalização na entrada de vândalos no colégio e ginásio do Jardim Paraíso, obras que resolva o problema na tubulação da Rua Osvaldo Minela, instalação de um posto policial no bairro São Francisco de Assis, limpeza de bueiros, drenagem e pavimentação em algumas Ruas da cidade, instalação de um campo de futebol com grama sintética onde existe um campinho de areia no bairro São Francisco de Assis e desconto no IPTU de 2015 aos proprietários de imóveis em Camboriú que sofreram com as enxurradas recentes são algumas indicações que estarão na pauta também.

Como faz todos os anos, a prefeita municipal Luzia Coppi Mathias deverá prestigiar a sessão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.