• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Camboriú realiza primeira sessão ordinária de 2015 nesta quinta-feira (19)

Como faz todos os anos, a prefeita municipal Luzia Coppi Mathias deverá prestigiar a sessão

Nesta quinta feira, 19 de fevereiro, às 17h, a Câmara de Vereadores da cidade de Camboriú realiza sua primeira sessão ordinária do ano de 2015.

A sessão, que será presidida pelo novo presidente do legislativo, eleito para o biênio 2015/2016, Antônio Paulo da Silva Neto, o Pitéco, terá na pauta, além de várias indicações, um projeto de lei.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto, do executivo e em primeira votação, dispõe sobre a abertura de crédito especial e anulação de dotações do orçamento da Prefeitura Municipal.

Pedidos como a colocação de banheiros públicos no parquinho do Centro de Camboriú, fiscalização na entrada de vândalos no colégio e ginásio do Jardim Paraíso, obras que resolva o problema na tubulação da Rua Osvaldo Minela, instalação de um posto policial no bairro São Francisco de Assis, limpeza de bueiros, drenagem e pavimentação em algumas Ruas da cidade, instalação de um campo de futebol com grama sintética onde existe um campinho de areia no bairro São Francisco de Assis e desconto no IPTU de 2015 aos proprietários de imóveis em Camboriú que sofreram com as enxurradas recentes são algumas indicações que estarão na pauta também.

Como faz todos os anos, a prefeita municipal Luzia Coppi Mathias deverá prestigiar a sessão.

1 COMENTÁRIO

  1. Sei pra que serve um professor, um médico, um dentisa, só não seipra que serve uma bosta de vereador e nem por que tem um salário tão alto. Sei menos ainda porque alguém vota pra vereador !

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaCâmara de Camboriú realiza primeira sessão ordinária de 2015 nesta quinta-feira (19)
PUBLICIDADE

Últimas notícias