• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores discutem projetos de repasses de verba com entidades

PROJETOS DE REPASSES DE VERBAQuatorze projetos de lei do executivo, que prevê repasses de recursos financeiros para entidades da cidade de Camboriú, foram discutidos e analisados na tarde desta segunda feira (02), entre as Associações, executivo, através da Secretaria do Bem Estar Social e os vereadores. O encontro aconteceu no “Plenarinho” da câmara.

Os projetos apresentados nesta segunda feira prevêem um total de mais de 1,5 milhão. Cada Entidade beneficiada expôs aos vereadores a atividade, aonde e como será empregado o recurso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após esta analise os mesmos deverão ser colocados na pauta de votação em sessão extraordinária que será marcado pelo legislativo ainda esta semana. A maioria dos vereadores estiveram presente na reunião.

As entidades participantes da reunião desta segunda feira foram: Comunidade Terapêutica Viver Livre, Lumem Novo, Lar Menino Deus, Ação Social e Cultural Monte Alegre, APAE, Ass. Kadiz Esporte e Lazer, Guri Bom de Bola, Lar Bom Pastor, LATARTE, Ass. Razão de Viver, Grupo de escoteiros Terra do Vale, Escola Musicor, Ass. Camboriuense de Futebol Feminino e Instituto Redenção.

Click CamboriúPolíticaVereadores discutem projetos de repasses de verba com entidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias