Projeto de combate ao transporte clandestino e irregular é aprovado em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A câmara de vereadores do município de Camboriú realizou mais uma sessão extraordinária nesta segunda feira, dia 08 de dezembro.

Dezoito projetos de lei e um Requerimento estiveram na pauta e entre eles a segunda votação do projeto que dispõe sobre a política de combate ao transporte clandestino e irregular no município de Camboriú que foi aprovado por unanimidade.

O projeto segue agora para que o executivo sancione a lei. Entre alguns artigos está a proibição de moto taxistas e taxistas de outras cidades trabalhar no município de Camboriú, ou seja, poderão deixar os passageiros e voltar pra suas cidades de origem e não poderão fazer ponto de espera como acontece hoje em dia na frente de algumas Casas noturnas como Maria’s e Green Valley.

Outro projeto aprovado e bastante elogiado, de autoria dos vereadores José Pedro Costa (Zé Pedro) e Márcio Aquiles da Silva cria o sistema de aproveitamento de água de chuva no município.

Os demais projetos da pauta, de autoria do executivo, que prevê transferência de recursos financeiros a instituições e Associações da cidade também todos aprovados.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -