• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadora cobra explicações sobre corte de refeições para garis em Camboriú

Vereadora Jane

A vereadora Jane Stefenn (PSDB) falou na sessão de terça-feira, dia 25, sobre o corte das refeições para os garis e outros trabalhadores braçais da Secretaria de Obras de Camboriú. Indignada, ela pediu à Prefeitura mais atenção com estes servidores, que recebem baixos salários e enfrentam ainda o corte de horas extras em virtude do horário de trabalho diferenciado de verão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Entrei em contato com o secretário de Obras, Jakson Genésio Rosa, o Jaquinho, e ele confirmou a informação”, relatou a vereadora Jane. Ela contou que Jaquinho disse ainda que as ações foram necessárias para realizar corte de gastos.

“Eu gostaria de saber quem aqui consegue trabalhar das sete da manhã à uma da tarde no pesado e sem comer”, disse ainda Jane. Ela apresentou um requerimento, que deve ser votado nas próximas sessões, pedindo a presença do secretário de Obras para dar mais detalhes sobre o corte das marmitas fornecidas a estes trabalhadores.

A vereadora pediu mais cuidado com os servidores que mantém a nossa cidade limpa. “É preciso pensar um poucos nestas famílias. Será que na noite de Natal eles vão ter o que comer?”, completou, lembrando que eles não recebem nenhum tipo de auxílio alimentação ou cesta básica e ganham o piso salarial da Prefeitura.

Jane lembrou que os garis são responsáveis por limpar a praça depois das comemorações do Natal Luz. “Que Natal Luz é esse? Que espírito Natalino é esse? Isso é justo prefeita Luzia e secretário Jaquinho?”, questionou ainda.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaVereadora cobra explicações sobre corte de refeições para garis em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias