• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara aprova requerimento pedindo explicações sobre o corte de refeições dos garis

Jane Stefenn (PSDB) teve o apoio de todos os vereadores na aprovação do requerimento que pede explicações para o secretário de Obras de Camboriú sobre o corte das refeições que eram oferecidas aos garis e outros trabalhadores braçais. Ele foi votado nesta quinta-feira, dia 27.

A vereadora defende a necessidade que estes profissionais têm de fazer a refeição no trabalho, já que recebem baixos salários e enfrentam ainda o corte de horas extras em virtude do horário de trabalho diferenciado de verão. “Como um profissional vai pagar aluguel, manter uma família desta forma?”, questiona.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jane, muito indignada, citou o jantar oferecido para a imprensa pela Prefeitura. “A imprensa não vai deixar de falar mal de uma administração que serve jantar chique para eles enquanto os funcionários passam fome”, disparou. Falou ainda sobre um almoço que o secretário de Saneamento Básico vai oferecer para os garis no fim do ano. “Eles têm que comer sempre e não só um dia”, afirmou.

O requerimento teve o apoio do líder do Governo na Casa, o vereador José Pedro Costa, o Zé Pedro (PSDB). Zé Pedro, que já foi secretário de Obras, disse que, além de rever este corte urgentemente, a Prefeitura deve fornecer cestas básicas para estes servidores.

 

Convite para o Natal Luz na folha de pagamento

A vereadora Jane considerou uma afronta o convite para o Natal Luz impresso na folha destes profissionais. Jane lembra que os garis são responsáveis por limpar a praça depois de todas as comemorações do Natal Luz. “Que Natal Luz é esse? Que espírito Natalino é esse?”, questiona.

1 COMENTÁRIO

  1. Pra dar festa para os mais chegados da prefeita no Rancho Mariás no aniversario de Camboriú não faltou verba, ja pra dar um feijão com arroz aos menos favorecidos com certeza não tem grana.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaCâmara aprova requerimento pedindo explicações sobre o corte de refeições dos garis
PUBLICIDADE

Últimas notícias