- PUBLICIDADE -

Candidato utiliza arte de rua e material reciclado para placas de campanha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Moniky Bittencourt
Foto: Moniky Bittencourt

Spray e lonas recicladas. Estes são os materiais utilizados pelo grupo de grafiteiros de Florianópolis que está confeccionando as placas para a campanha política de Lucas de Oliveira, candidato a Deputado Federal em Santa Catarina, mais conhecido como Presidente THC.

Ao todo, serão mais de vinte obras preparadas especialmente pelo grupo. A ideia é levar a linguagem urbana e jovem para as ruas, uma forma de unir política e arte.

Daniel Leite é designer e grafiteiro, gaúcho, chegou na cidade e se encantou com a juventude da Ilha da Magia. Como inspiração para as obras, utiliza a principal bandeira do candidato, a Legalização da Maconha e a ligação da liberdade de expressão com a arte urbana.

As placas, ou, obras, serão colocadas nas residências até o final desta eleição, depois, o material será vendido, pela internet, na Fanpage do candidato no Facebook.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.