- PUBLICIDADE -

Câmara de Camboriú aprova terreno para construção de Centro Tecnológico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Três projetos de lei estiveram na pauta da sessão ordinária do legislativo de Camboriú nesta terça feira 23 de setembro. Um dos projetos, de autoria do executivo, previa a doação de terras num contrato de comodato com a empresa de Curitiba Instituto Educacional GO Network para a construção de Centro Tecnológico na cidade de Camboriú.

O Centro será construído no Bairro Santa Regina entre os loteamentos Santa Regina 4 e Dona Helena. A unidade será berço tecnológicos para desenvolvimento de software para empresa de diversos ramos além de uma unidade de Pós Graduação na área .

O projeto foi defendido pelos vereadores os quais destacaram o desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico como instrumento de dinamização e diversificação em benefício da economia local.

Depois de sancionada a lei de comodato a empresa terá um ano para a construção do empreendimento. Em funcionamento, pelo projeto ainda é previsto a disponibilidade de 10% das vagas para alunos da cidade.

O projeto foi aprovado por unanimidade dos vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.