- PUBLICIDADE -

PSB de BC lamenta morte de Eduardo Campos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Eduardo Campos e Fabrício Oliveira.
Eduardo Campos e Fabrício Oliveira.

A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Balneário Camboriú, por meio do seu Presidente Fabrício Oliveira, vem a público expressar a sua profunda tristeza pelo trágico falecimento do presidente nacional do partido e candidato a presidência da república, Eduardo Campos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 13.

“Nosso partido não perdeu hoje somente um candidato, perdemos um grande líder que estava no auge da sua carreira política. Um homem determinado, comprometido e responsável que, sem dúvidas, iria transformar a história do nosso país”, enfatizou Fabrício.

Eduardo Campos tinha ligação muito estreita com o diretório municipal do PSB de Balneário Camboriú, afinal, foi o então presidente que abonou a ficha de Fabrício Oliveira quando o mesmo decidiu ingressar no partido, ainda em 2013. Campos expressava muito entusiasmo com a candidatura de Fabrício por ser como ele um nome novo para um novo Brasil.

“Quando assinei a minha filiação no PSB tive o prazer de conversar com Eduardo Campos por mais de três horas em Pernambuco. Eduardo não era apenas o nosso líder referencial hoje, ele era um grande amigo meu e de Balneário Camboriú”, finalizou o presidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.