• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Piteco é empossado presidente do Parlaamfri

piteco é empossadoNuma sessão ordinária do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí, o Parlaamfri, realizada na tarde desta quinta feira (24), na câmara de vereadores do município de Camboriú, o vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco assumiu oficialmente a presidência da entidade.

O então presidente o vereador de Itajaí Douglas Cristino da Silva, em ato simbólico, passou a presidência discursando na confiança da continuidade do bom trabalho desenvolvido a frente do Parlaamfri. Douglas deixou o cargo para assumir a presidência da Câmara de vereadores de sua cidade no próximo dia 01 de agosto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seu discurso o vereador Piteco destacou a continuidade do trabalho e prometeu trabalhar para fazer um parlamento cada vez mais forte e unido visando o interesse da coletividade e moradores da região.

A Mesa da sessão foi constituída pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, o presidente do legislativo de Camboriú Márcio Kido, pelos vereadores Ary de Souza de Balneário Camboriú e Neuza Girardi de Itajaí além dos vereadores Piteco e Douglas.

A sessão ainda contou com a presença de autoridades, imprensa e comunidade em geral.

Click CamboriúPolíticaVereador Piteco é empossado presidente do Parlaamfri
PUBLICIDADE

Últimas notícias