- PUBLICIDADE -

Vereador Piteco é empossado presidente do Parlaamfri

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

piteco é empossadoNuma sessão ordinária do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí, o Parlaamfri, realizada na tarde desta quinta feira (24), na câmara de vereadores do município de Camboriú, o vereador Antônio Paulo da Silva Neto, o Piteco assumiu oficialmente a presidência da entidade.

O então presidente o vereador de Itajaí Douglas Cristino da Silva, em ato simbólico, passou a presidência discursando na confiança da continuidade do bom trabalho desenvolvido a frente do Parlaamfri. Douglas deixou o cargo para assumir a presidência da Câmara de vereadores de sua cidade no próximo dia 01 de agosto.

Em seu discurso o vereador Piteco destacou a continuidade do trabalho e prometeu trabalhar para fazer um parlamento cada vez mais forte e unido visando o interesse da coletividade e moradores da região.

A Mesa da sessão foi constituída pela prefeita municipal Luzia Coppi Mathias, o presidente do legislativo de Camboriú Márcio Kido, pelos vereadores Ary de Souza de Balneário Camboriú e Neuza Girardi de Itajaí além dos vereadores Piteco e Douglas.

A sessão ainda contou com a presença de autoridades, imprensa e comunidade em geral.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.