- PUBLICIDADE -

Observatório Social de Itajaí terá trabalho reconhecido pela Câmara de Vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O vereador Thiago Morastoni (PT) apresentou, na sessão da noite desta terça-feira (15), na Câmara de Vereadores, pedido de Moção de Congratulação e Reconhecimento ao Observatório Social de Itajaí (OSI), pelos serviços prestados em prol da melhoria na gestão pública do município. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares e acontecerá no segundo semestre deste ano, em data ainda a ser definida.

Thiago Morastoni conta que a ideia de se homenagear o OSI se deve ao fato deste ser um espaço democrático e apartidário, que reúne entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública. “Sua atuação é em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos. Através de um trabalho voluntário, são feitos monitoramentos das licitações em nossa cidade e ações de educação fiscal. Até mesmo os custos, a atuação e a produtividade de cada um dos integrantes da Câmara de Vereadores são analisados e mostrados à comunidade pelo Observatório Social”, ressalta o parlamentar.

O OSI atua como organismo de apoio à comunidade para pesquisa, análise e divulgação de informações sobre o comportamento das entidades e órgãos públicos, com relação à aplicação dos recursos, ao comportamento ético de seus funcionários e dirigentes, aos resultados gerados e à qualidade dos serviços prestados. A entidade tem à frente hoje o presidente Paulo Sabatke Filho.

“Nada mais justo do que valorizar e reconhecer essa instituição e seus integrantes, que têm um papel fundamental de fiscalização da administração pública, estimulando sempre a participação da sociedade nesse processo de avaliação da gestão dos recursos”, finaliza o vereador.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.