- PUBLICIDADE -

Moradores do bairro Espinheiros ainda não recebem cartas em casa, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O problema atinge principalmente, os moradores de bairros mais afastados do Centro. Na rua Clarindo Sebastião da Cunha, no bairro Espinheiros, as correspondências são deixadas em uma caixa de sapato e os moradores buscam no decorrer da semana.

O problema foi apresentado na câmara de Vereadores de Itajaí, pelo Vereador Márcio Dedé. “Esse é um serviço pago, ninguém está fazendo favor para ninguém. Eu vou continuar trabalhando em cima disso, porque eu não admito a gente ficar um ano para garantir a entrega de uma correspondência na casa de um cidadão”, ressaltou o vereador.

Desde o ano passado, são cobradas medidas dos Correios para que essa situação seja resolvida, em Itajaí. Em março de 2013, foi encaminhado um requerimento à Gerência do Centro de Distribuição Domiciliar para que também prestasse os serviços essenciais de entrega de correspondência na Rua Inspetor Francisco Vechani, na localidade do Espinheirinho, que enfrentava esse mesmo problema.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.