• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador quer rastreadores na frota de veículos da prefeitura de Camboriú

Um projeto de lei de autoria do vereador Carlos Alexandre Martins, o Xande(SD), pede a instalação de rastreadores nos veículos da prefeitura de Camboriú. Segundo o projeto todos os veículos deverão estar equipados com rastreador via internet ou via satélite. O equipamento deverá ser dotado de sistema que possibilite o bloqueio do veículo.

O autor ainda pede no projeto que a prefeitura apresente mensalmente extrato da rota utilizada pelos veículos e disponibilizado no Portal da Transparência, para facilitar a fiscalização do serviço prestado aos munícipes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As informações sigilosas obtidas através do rastreamento do veículo deverão ser preservadas nos termos da Constituição Federal e das leis que regulamentam a matéria.

Xande defende que a instalação do equipamento deverá acabar com a “farra” de veículos do município que saem da sua rota e escala de trabalho.

O projeto já foi aprovado por unanimidade dos vereadores em primeira votação na sessão desta última terça feira(13), e se aprovado em segunda deverá seguir ao executivo, para que seja sancionada a lei.

Click CamboriúPolíticaVereador quer rastreadores na frota de veículos da prefeitura de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias