- PUBLICIDADE -

Vereador quer rastreadores na frota de veículos da prefeitura de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um projeto de lei de autoria do vereador Carlos Alexandre Martins, o Xande(SD), pede a instalação de rastreadores nos veículos da prefeitura de Camboriú. Segundo o projeto todos os veículos deverão estar equipados com rastreador via internet ou via satélite. O equipamento deverá ser dotado de sistema que possibilite o bloqueio do veículo.

O autor ainda pede no projeto que a prefeitura apresente mensalmente extrato da rota utilizada pelos veículos e disponibilizado no Portal da Transparência, para facilitar a fiscalização do serviço prestado aos munícipes.

As informações sigilosas obtidas através do rastreamento do veículo deverão ser preservadas nos termos da Constituição Federal e das leis que regulamentam a matéria.

Xande defende que a instalação do equipamento deverá acabar com a “farra” de veículos do município que saem da sua rota e escala de trabalho.

O projeto já foi aprovado por unanimidade dos vereadores em primeira votação na sessão desta última terça feira(13), e se aprovado em segunda deverá seguir ao executivo, para que seja sancionada a lei.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.