- PUBLICIDADE -

Vereador Canídia pede cartão alimentação para funcionários públicos de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O vereador Alexsander Alves Ribeiro, o Canídia protocolou esta semana uma indicação para que o executivo estude a possibilidade do fornecimento de um cartão alimentação para os funcionários públicos municipais. O vereador disse que o benefício poderia ser dado inicialmente aos funcionários que recebem o valor inferior a dois salários mínimos para que o impacto na folha não seja significante.

O vereador Canídia em sua indicação não estipulou valores para que o executivo analisasse a proposta e estabelecesse um valor adequado e dentro das possibilidades da folha do município, mas espera ele que o valor gire em torno aproximado a uma cesta básica.

Canídia justificou ainda que os funcionários públicos da cidade nos últimos anos não obtiveram aumento salarial, somente é feito a reposição das perdas do ano anterior e que o cartão seria um complemento na renda mensal do trabalhador.

A indicação já foi aprovada em sessão ordinária desta terça feira (06).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.