- PUBLICIDADE -

Prefeitos sancionam lei de integração do transporte coletivo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Celso Peixoto
Foto: Celso Peixoto

Nesta terça-feira (13) o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, Piriquito, e o prefeito de Itajaí, Jandir Bellini, irão sancionar a Lei de Integração do Transporte Coletivo, de autoria do vereador Fábio Flôr que foi aprovada na Câmara Municipal de vereadores em Balneário Camboriú e dos vereadores José Alvercino Ferreira e Márcio José Gonçalves, aprovada na Câmara Municipal de Itajaí. A solenidade acontece no gabinete da Prefeitura de Balneário Camboriú às 14h. O projeto tem por objetivo ser um marco legal para a implementação da Integração do Transporte Coletivo de Passageiros entre as Cidades da região.

O Projeto de Lei, que ainda tramita na Câmara Municipal da Cidade de Camboriú que também já foi aprovado em primeira votação, prevê inicialmente a integração do transporte coletivo entre as Cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, por meio da construção de terminais de passageiros nas áreas limítrofes dos municípios. Será permitido que os passageiros e usuários do transporte coletivo destas cidades possam circular livremente entre as mesmas com o pagamento de um único bilhete.

O vereador de Balneário Camboriú, Fábio Flôr, explicou da importância dessa ação. “Estou convicto que este será o marco inicial e que contribuirá para a execução de uma série de outras políticas públicas na forma de parceria entre os municípios e o primeiro passo para a transformação do transporte coletivo da nossa região e que, inclusive, servirá de modelo para uma futura integração com as demais Cidades de toda a região”, afirma.

Para o prefeito Edson Piriquito, iniciativas como esta são muito importantes para garantir a qualidade de vida da população. “Projetos como este, que tem o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas terão sempre o apoio da nossa administração. Nosso foco é a humanização de Balneário Camboriú e a parceria com municípios vizinhos pode acarretar no avanço de toda a região”, garantiu o prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.