- PUBLICIDADE -

DIC BC é homenageada pela Câmara de Vereadores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), participou na última terça-feira (13), da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Na ocasião, os Vereadores do Poder Legislativo da cidade, homenagearam os integrantes da Especializada, por meio de moção de congratulações pelo trabalho prestado à comunidade. Os certificados com menção honrosa foram entregues ao Delegado de Polícia Civil Osnei Valdir de Oliveira, Coordenador da DIC, e aos demais Policiais Civis que integram a Equipe da Especializada.

A moção foi proposta pelo vereador Moacir Schmidt e subscrita pelos demais parlamentares, tendo o vereador Orlando Angioletti utilizado a tribuna da casa legislativa da sessão ordinária do dia 13, para destacar o trabalho desenvolvido pela Polícia Judiciária de Balneário Camboriú, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal.

O Delegado Osnei comenta que a homenagem é fruto do trabalho desempenhado nos últimos anos pelos integrantes da DIC que, de forma incansável, demonstram um grande comprometimento, propiciando segurança tanto aos munícipes quanto àqueles que visitam nossa cidade e região, combatendo de forma contundente várias modalidades delitivas, com ênfase no combate ao tráfico de drogas e homicídios, alcançando uma redução extremamente significativa de crimes contra a vida no corrente ano.

Apesar de se tratar de uma Equipe reduzida de Policiais, contudo, as qualidades pessoais e formação acadêmica variada que possuem, bem como a miscelânea de profissionais experientes com jovens que possuem profundo conhecimento tecnológico, têm produzido excelentes resultados, o que motiva a todos a cada vez mais buscarem a redução dos índices de violência e a tão sonhada paz social.

Os Policiais Civis de Balneário Camboriú sentem-se lisonjeados com o reconhecimento manifestado pelos representantes da Casa do Povo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.