• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprovado projeto que institui a política de integração do transporte coletivo municipal de passageiros em Camboriú

Foi aprovado na sessão desta terça-feira (06), em primeira votação projeto de lei de autoria dos vereadores Josué Pereira e Josenildo Rosa, o Guigo, que fica instituída a política municipal que visa possibilitar a integração do transporte coletivo municipal de passageiros entre os municípios de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí.

O projeto tem como objetivo possibilitar que os usuários do transporte coletivo de passageiros desses municípios possam circular nos veículos de transporte das empresas concessionárias que aderirem ao programa mediante o pagamento de uma única passagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O projeto prevê terminais de integração, espaço físico localizado nas áreas limítrofes dos municípios destinado a receber passageiros sem a cobrança de nova tarifa.

As empresas concessionárias das cidades de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí poderão construir nas áreas limítrofes dos municípios envolvidos, por sua conta, terminais de integração para embarque e desembarque de passageiros.

Como condição para implantação destes terminais e efetivação da integração, as empresas concessionárias deverão implantar a sistemática de bilhetagem unificada, onde o passageiro com um único bilhete poderá circular dentro dos três municípios com o pagamento de uma única passagem.

O projeto, aprovado em primeira votação por unanimidade dos vereadores presente na sessão, deverá voltar a pauta nos próximos dias e se aprovado em segunda votação segue para o executivo para que sancione a lei.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sou usuário do transporte coletivo e muito menos dono de emprasa de ônibus mas acho ridículo o poder publico ficar criando leis dessa natureza. É o mesmo que fazer cortezia com o chapéu dos outros. Ou seja, tendo orgasmos com penis alheio. Se os srs vereadores fossem donos de ônibus não iriam querer nem ouvir falar em integração, mas como os ônibus não são deles que se dane. O importante é levar o mérito . Hipócritas !

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaAprovado projeto que institui a política de integração do transporte coletivo municipal...
PUBLICIDADE

Últimas notícias