- PUBLICIDADE -

Aprovado projeto que institui a política de integração do transporte coletivo municipal de passageiros em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foi aprovado na sessão desta terça-feira (06), em primeira votação projeto de lei de autoria dos vereadores Josué Pereira e Josenildo Rosa, o Guigo, que fica instituída a política municipal que visa possibilitar a integração do transporte coletivo municipal de passageiros entre os municípios de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí.

O projeto tem como objetivo possibilitar que os usuários do transporte coletivo de passageiros desses municípios possam circular nos veículos de transporte das empresas concessionárias que aderirem ao programa mediante o pagamento de uma única passagem.

O projeto prevê terminais de integração, espaço físico localizado nas áreas limítrofes dos municípios destinado a receber passageiros sem a cobrança de nova tarifa.

As empresas concessionárias das cidades de Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí poderão construir nas áreas limítrofes dos municípios envolvidos, por sua conta, terminais de integração para embarque e desembarque de passageiros.

Como condição para implantação destes terminais e efetivação da integração, as empresas concessionárias deverão implantar a sistemática de bilhetagem unificada, onde o passageiro com um único bilhete poderá circular dentro dos três municípios com o pagamento de uma única passagem.

O projeto, aprovado em primeira votação por unanimidade dos vereadores presente na sessão, deverá voltar a pauta nos próximos dias e se aprovado em segunda votação segue para o executivo para que sancione a lei.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.