- PUBLICIDADE -

Vereadores de Camboriú rejeitam título de cidadão honorário ao deputado Pizzolatti

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Depois de muita discussão a bancada do PMDB, composta pelos vereadores Eduardo Melo Rebelo, o Dado e Ângelo Gervásio, votaram contra o projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Josué Pereira que concedia o Título de cidadão honorário do município de Camboriú ao Deputado Federal, João Alberto Pizzolatti Junior pelos relevantes serviços prestados ao município de Camboriú e pela sua atuação na vida Pública.

Josué defendeu o Título principalmente pelo empenho do deputado em liberar uma verba de mais de 100 milhões de reais que seriam destinados ao saneamento básico da cidade. Ângelo foi enfático em dizer que o partido não reconhece os serviços prestados a comunidade e como Deputado não fazia mais que a obrigação em defender verbas ao município.

Ângelo ainda destacou que o Título é uma honraria importante e que o mesmo não estaria a venda e que deveria ter mais critérios em conceder e não somente uma troca de favores. Angelo ainda destacou ideologias partidárias para decisão do voto.

Os vereadores Zeca Simas, Má da Madereira, Luana Lázzaris, Canídia, Jane Steffen, Zé Pedro, Márcio do Kido e Pitéco defenderam o Título pelo reconhecimento, pelo empenho e dedicação do deputado com o município. O vereador Pitéco chegou a pedir para que os vereadores esquecessem picuinhas políticas e bandeiras partidárias.

Mesmo com muita discussão e pedidos para aprovação, os vereadores Ângelo e Dado votaram contra e o Projeto foi recusado porque o mesmo precisava passar por unanimidade.

Os demais projetos da pauta foram aprovados por unanimidade dos vereadores. Já os Requerimentos todos foram aprovados com exceção do nº 37/2014 da vereadora Jane Stefenn de uma Moção de Congratulação a empresa Casetex  por estar comemorando neste mês corrente seus 22 anos de atuação na Cidade. Houve um questionamento sobre a cidade em que a empresa estaria instalada e o mesmo foi retirada da pauta para correção.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.