- PUBLICIDADE -

Suplente assume vaga na Câmara de Vereadores de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Crédito: Davi Spuldaro/CVI
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Osvaldo Gern (PP), deu posse ao suplente de vereador Fernando Pegorini (PP) nesta sexta-feira (7). Pegorini ficará por 31 dias na Câmara em substituição ao vereador Antônio Aldo da Silva – Tonho da Grade (PP).

Tonho se afastará por 15 dias em função de um problema de saúde. “No restante do período ficarei afastado devido a um acordo com o meu partido, para que os suplentes possam ter a experiência legislativa e dar sua contribuição à cidade”, disse Tonho.

Pegorini destacou que pretende protocolar seu primeiro projeto de lei já na próxima semana: “Estou finalizando um projeto para isenção de IPTU para famílias que adotam ou acolhem crianças e adolescentes de abrigos. Todo incentivo é bem vindo para estimular a adoção”, disse. Pegorini também deve dar continuidade a questões já encaminhadas pelo titular da vaga.

Fernando Pegorini tem 28 anos e conquistou 1.083 votos nas eleições de 2012, ficando como segundo suplente de seu partido.

A reunião contou ainda com a presença do vice-presidente da Câmara, Douglas Cristino da Silva (PSD) e dos vereadores Afonso Arruda (PMDB), Julcemar Ferreira (DEM), José Ferreira (PP), Calinho Mecânico (PP) e Márcio José Gonçalves (PP).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.