- PUBLICIDADE -

PT emite nota oficial em apoio à vereadora Marisa Zanoni

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Segue na íntegra:

“O Partido dos Trabalhadores vem a público repudiar a atitude do presidente da Câmara de Vereadores Nilson Probst, de tentar atribuir à vereadora Marisa Zanoni Fernandes, a responsabilidade da não inclusão na pauta de votação do projeto de lei que concede aumento aos professores da rede pública municipal. A forma como o presidente tratou o tema na sessão do dia 12 p.p. foi autoritária e teve o claro objetivo de tentar responsabilizar a vereadora pela não votação do projeto. A vereadora tem compromisso profissional e político com a educação e mais do que ninguém é a favor do aumento dos salários dos professores.

Na verdade, o que o vereador Nilson tenta fazer é fugir da sua responsabilidade e também proteger o Prefeito Edson Renato Dias. Eles precisam responder aos professores porque não enviaram antes à Câmara de Vereadores o referido projeto de lei. Os professores têm o direito ao aumento salarial desde o mês de janeiro. Porque não foi incluído na pauta de convocação extraordinária da Câmara de Vereadores em Janeiro, quando foram enviados outros 5 projetos para serem apreciados? E porque o Presidente Nilson não enviou o projeto de lei à Câmara de Vereadores em fevereiro quando assumiu a prefeitura como Prefeito Municipal por uma semana? O projeto não era urgente? Os professores podem esperar? Qual o compromisso que o Vereador Nilson e o prefeito têm com a educação? Agora é urgente?

Da mesma forma, repudiar a atitude do presidente do SISEMBC – Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú, que distribuiu uma informação mentirosa, sem ao menos estar presente à sessão, não se deu ao trabalho de apurar corretamente os fatos e responsabilizou a vereadora pela não votação do projeto.

O Partido dos Trabalhadores não aceita este tipo de atitude contra a vereadora Marisa, tem orgulho do trabalho que a vereadora desenvolve e do seu compromisso com os professores, com a educação e com a melhoria das condições de vida de toda a população da nossa cidade de Balneário Camboriú.

Altemir Gregolin
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, 17 de março de 2014.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.