• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PT emite nota oficial em apoio à vereadora Marisa Zanoni

Segue na íntegra:

“O Partido dos Trabalhadores vem a público repudiar a atitude do presidente da Câmara de Vereadores Nilson Probst, de tentar atribuir à vereadora Marisa Zanoni Fernandes, a responsabilidade da não inclusão na pauta de votação do projeto de lei que concede aumento aos professores da rede pública municipal. A forma como o presidente tratou o tema na sessão do dia 12 p.p. foi autoritária e teve o claro objetivo de tentar responsabilizar a vereadora pela não votação do projeto. A vereadora tem compromisso profissional e político com a educação e mais do que ninguém é a favor do aumento dos salários dos professores.

Na verdade, o que o vereador Nilson tenta fazer é fugir da sua responsabilidade e também proteger o Prefeito Edson Renato Dias. Eles precisam responder aos professores porque não enviaram antes à Câmara de Vereadores o referido projeto de lei. Os professores têm o direito ao aumento salarial desde o mês de janeiro. Porque não foi incluído na pauta de convocação extraordinária da Câmara de Vereadores em Janeiro, quando foram enviados outros 5 projetos para serem apreciados? E porque o Presidente Nilson não enviou o projeto de lei à Câmara de Vereadores em fevereiro quando assumiu a prefeitura como Prefeito Municipal por uma semana? O projeto não era urgente? Os professores podem esperar? Qual o compromisso que o Vereador Nilson e o prefeito têm com a educação? Agora é urgente?

Da mesma forma, repudiar a atitude do presidente do SISEMBC – Sindicato dos Servidores Municipais de Balneário Camboriú, que distribuiu uma informação mentirosa, sem ao menos estar presente à sessão, não se deu ao trabalho de apurar corretamente os fatos e responsabilizou a vereadora pela não votação do projeto.

O Partido dos Trabalhadores não aceita este tipo de atitude contra a vereadora Marisa, tem orgulho do trabalho que a vereadora desenvolve e do seu compromisso com os professores, com a educação e com a melhoria das condições de vida de toda a população da nossa cidade de Balneário Camboriú.

Altemir Gregolin
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, 17 de março de 2014.”

Click CamboriúPolíticaPT emite nota oficial em apoio à vereadora Marisa Zanoni
PUBLICIDADE

Últimas notícias