- PUBLICIDADE -

Confira o resumo da sessão da CVBC desta quarta-feira (12)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Ariel Silva
Foto: Ariel Silva

Nesta quarta-feira (12), a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú deliberou sobre três projetos e três indicações. No primeiro momento da sessão ordinária, os parlamentares Arlindo Cruz (PMDB), Pedro Francez (PSD), Fabio Flor (PP), Marisa Zanoni Fernandes (PT) e Roberto Souza Junior (PMDB) fizeram o uso da palavra na Tribuna Pública.

O presidente do legislativo, vereador Nilson Probst (PMDB), solicitou ao plenário a inclusão de três Projetos de Lei de autoria do executivo. Não havendo a anuência da vereadora Marisa Zanoni Fernandes (PT), o Projeto de Lei 0018/2014não foi incluído na Ordem do Dia. O Projeto de Lei 0016/2014, que concede reajuste anual aos vencimentos dos servidores professores do quadro do magistério do município e o Projeto de Lei 0017/2014, que autoriza abertura de crédito adicional ao Fundo Municipal de Assistência Social, não entraram na pauta por falta dos pareceres da Comissão de Educação e Cultura, Saúde e Assistência Social.

 

Ordem do Dia

Projeto de Lei 0128/2013, do vereador Arlindo Cruz (PMDB), institui a Semana Municipal da Família no município de Balneário Camboriú, que será comemorada na segunda semana do mês de agosto. Os vereadores aprovaram por unanimidade o pedido de vista ao PL feito pelo vereador Arlindo Cruz (PMDB).

Projeto de Lei 0138/2013, do vereador Elizeu Pereira m(PR), denomina Mario Silvério Cabral a via pública localizada no Bairro Nova Esperança, foi retirado em definitivo, a pedido do autor.

Projeto de Lei 0157/2013, do prefeito Edson Renato Dias, autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a aprovar o projeto do Hospital UNIMED Litoral, conforme medida mitigatória aprovada pelo Conselho da Cidade, em julho de 2013. O PL foi retirado da pauta por falta de pareceres das Comissões.

 

Indicações encaminhadas na Ordem do Dia

Do vereador Elizeu Pereira (PR)

0359/2014. Indica ao gerente da Agência local da CELESC (Centrais Elétricas de Santa Catarina), a substituição do transformador de energia elétrica na Rua Evaldino Venâncio Cunha, no Bairro São Judas Tadeu, por equipamento mais potente.

0360/2014. Indica ao prefeito municipal a pintura das faixas de pedestres e travessias elevadas nas Ruas José Alves Cabral, José Honorato da Silva e Paulo Marciliano Cunha, no Bairro Nova Esperança.

Do vereador Jone Antonio Moi (DEM)           

0358/2014. Indica ao prefeito municipal a sinalização horizontal (caixas amarelas) nas esquinas da Rua 1201 com Avenida Brasil.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.