• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jone Antônio Moi ocupa vaga deixada por Luiz Maraschin na Câmara

Foto: Ariel Silva / CAMBC / Divulgação
Foto: Ariel Silva / CAMBC / Divulgação

Nesta quarta-feira (13) o segundo suplente da coligação DEM-PV-PR, Jone Antonio Moi (DEM), tomou posse como vereador do Legislativo Municipal de Balneário Camboriú. Ele ocupa a vaga deixada por Luiz Maraschin (PR), que reassumiu hoje o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social.

O vereador prestou o termo de compromisso na tribuna, entregou o seu diploma expedido pela justiça eleitoral e a declaração pública de bens à Mesa Diretora. Após assinar o livro de posse e presença, Moi agradeceu e declarou estar honrado em assumir o mandato. “Nós que exercemos alguma função pública, jamais podemos esquecer que somos servidores do povo e não o contrário.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jone Antonio Moi conquistou a vaga de segundo suplente com 1.133 votos, nas eleições de 2012. Nasceu em Guaporé, no Rio Grande do Sul, em 28 de julho de 1961. É casado com Paula e tem dois filhos: Gabriel e Camila. Atua nas áreas da construção civil e do mercado imobiliário como empresário, e também é dedicado ao serviço humanitário como associado do Lions Clube Balneário Camboriú Barra Sul.

No plenário “vereador Walter Eilers” a sessão foi prestigiada por autoridades do executivo e da área de segurança pública, dirigentes de associações e de entidades, além de familiares e amigos. Os vereadores abriram mão do uso da palavra em Tema Livre e após o intervalo regimental o plenário passou a deliberação da Ordem do Dia.

Luiz Maraschin volta para o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento e Inclusão Social

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú de terça-feira (12), o primeiro suplente da coligação PR/DEM/PV, Luiz Maraschin (PR), tomou posse na vaga deixada pelo vereador Orlando Angioletti (DEM).

O vereador empossado falou do sentimento de respeito à equipe da Secretaria, aos eleitores que votaram nele, aos vereadores e partidos da coligação, e declarou: “a partir desta sessão me coloco à disposição do prefeito e se ele entender que devo voltar à Secretaria, amanhã já estou à disposição para dar continuidade aos projetos em desenvolvimento”.

Luiz Maraschin, que já exerceu o mandato na 7ª Legislatura (1993/1996) do legislativo de Balneário Camboriú, abriu a vaga para o segundo suplente Jone Antônio Moi (DEM), que assumiu a função nesta quarta-feira (13).

Click CamboriúPolíticaJone Antônio Moi ocupa vaga deixada por Luiz Maraschin na Câmara
PUBLICIDADE

Últimas notícias