• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vignatti faz campanha no litoral pela presidência do PT

Foto: Gustavo Zonta
Foto: Gustavo Zonta

O ex-deputado federal Cláudio Vignatti percorreu diversas cidades do litoral de Santa Catarina neste final de semana em busca de apoio para a sua candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores. No sábado, dia 28, Vignatti se reuniu com militantes de Balneário Camboriú e Camboriú na sede esportiva do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Siticom-BC, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Na oportunidade, o ex-deputado federal voltou a afirmar que se for eleito presidente da sigla em Santa Catarina vai lutar para que o partido tenha candidato próprio ao governo do estado no ano que vem.

Além de defender a candidatura própria do PT em 2014, Vignatti colocou seu nome à disposição da sigla para concorrer ao governo estadual. O ex-deputado federal vê na conquista da presidência do partido um passo importante para voltar ao cenário político. “Vamos preparar o partido para ser governo em Santa Catarina, com um projeto político novo, moderno e que esteja a serviço do povo”, afirma Vignatti. “O candidato vamos escolher lá na frente, mas já deixei claro que estou à disposição para ser este nome e me sinto preparado para isso”, completa o ex-deputado federal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vignatti conta com o apoio de figuras importantes do PT estadual na briga pela presidência do partido. Entre eles, o deputado federal Pedro Uczai, os deputados estaduais Jailson Lima, Dirceu Dresch, e Luciane Carminatti. Na passagem por Camboriú, Vignatti recebeu o apoio de dirigentes sindicais, militantes e vereadores. A vereadora do PT de Balneário Camboriú Marisa Zanoni Fernandes garantiu seu apoio ao ex-deputado federal. “Teremos um direcionamento mais eficaz com Vignatti no comando do partido. Ele irá fortalecer a sigla em todo o estado”, afirma a vereadora Marisa.

A disputa

A eleição do PT em Santa Catarina está marcada para 10 de novembro. Além de Vignatti, estão na disputa Paulo Eccel, Renê Munaro, Francisco Lessa e Luciano Boico. Claudio Vignatti e Paulo Eccel, prefeito da cidade de Brusque, são os nomes mais cotados e que têm os principais apoios.

Click CamboriúPolíticaVignatti faz campanha no litoral pela presidência do PT
PUBLICIDADE

Últimas notícias