• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ary Souza toma posse como vereador

Ary Souza. Foto: Ariel Silva
Ary Souza. Foto: Ariel Silva

O primeiro suplente da coligação PSD/PSDB nas eleições de 2012, o advogado Ary Euclides de Souza Filho (PSD), tomou posse como vereador de Balneário Camboriú, na sessão ordinária desta terça-feira (10). Ele assume a vaga de Claudir Maciel, que se licenciou na semana passada para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí (SDR).

Depois de fazer o juramento de posse, Ary Souza disse que o seu objetivo é dar continuidade ao trabalho exercido por Claudir, defendendo o interesse da comunidade. Ele também lembrou do seu tio, o ex-vereador João Miguel (Tatá), que por quatro Legislaturas representou a cidade no Poder Legislativo municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ary conquistou a vaga de primeiro suplente após ter obtido 1.413 votos nas eleições de 2012. Natural de Balneário Camboriú, nasceu em 6 de outubro de 1970, é casado com Claudia Cristina e tem dois filhos. Além da formação em Direito na Univali, fez curso técnico de contabilidade e dirige a empresa Gerencial Assessoria Contábil e Empresarial.

A Mesa, no ato da posse desta terça-feira, foi composta pelo presidente da casa, vereador Nilson Probst (PMDB), pelo vice-presidente, Asinil Medeiros (PR), primeiro secretário, Pedro Francês (PSD) e o segundo secretário, Leonardo Piruka (PP).

Click CamboriúPolíticaAry Souza toma posse como vereador
PUBLICIDADE

Últimas notícias