• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Vereadores aprovou 63 projetos no primeiro semestre

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú iniciou as atividades de 2013 no dia 1º de janeiro, data em que tomaram posse os vereadores da 12ª legislatura, e foi eleita a mesa diretora da casa legislativa. Por ser um período de recesso parlamentar, janeiro foi um mês dedicado às atividades de articulação política, o que inclui a eleição das lideranças e vice-lideranças das bancadas, além de reuniões extraordinárias.

Em fevereiro, o foco das sessões legislativas esteve na composição das Comissões Permanentes e início das primeiras sessões ordinárias. De lá para cá, o Plenário da Câmara realizou 45 sessões ordinárias e 5 extraordinárias, com 139 projetos lidos pelos vereadores, sendo que 63 deles foram aprovados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Tribuna Pública 31 representantes de entidades, associações e órgãos públicos usaram a palavra em Tema Livre nas sessões plenárias, para divulgar as instituições, prestar contas e fazer reivindicações aos vereadores. Reuniões, seminários, conferências, audiências, cursos de capacitação, debates e encontros foram realizados na sede do legislativo, totalizando 130 eventos.

Na última quarta-feira, iniciou o recesso parlamentar que segue até o dia 31 de julho. O segundo período legislativo do ano inicia no dia 06 de agosto, com sessão a partir das 18h15min, no Plenário vereador Walter Eilers.

Confira os dados do primeiro período legislativo deste ano.

Projetos de Lei aprovados – 48
Projetos de Resolução aprovados – 8
Projetos de Decreto Legislativo – 6
Projetos de Lei Complementar – 1
Requerimentos – 200
Indicações – 646
Audiências Públicas – 8

Click CamboriúPolíticaCâmara de Vereadores aprovou 63 projetos no primeiro semestre
PUBLICIDADE

Últimas notícias