• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Roberto Souza Jr é eleito vice-presidente da Parlaamfri

Divulgação
Divulgação

O vereador Roberto Souza Junior (PMDB), de Balneário Camboriú, foi eleito nesta quinta-feira (28) para a vice-presidência do Parlamento da Macro Região da Foz do Rio Itajaí (Parlaamfri). A eleição aconteceu na sede da entidade no bairro São Vicente, em Itajaí, e elegeu como presidente o vereador Fredolino Alfredo Bento (PMDB), de Navegantes.

“Vamos trabalhar em conjunto com os outros municípios, queremos ouvir todos, vamos iniciar uma serie de visitas às sessões das outras câmaras e realizar debates em relação aos problemas regionais”, afirmou Roberto. O vereador citou como exemplo o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em que 60% dos pacientes são de outras cidades, o aeroporto de Navegantes, a segunda via de acesso a Bombinhas e o píer em Porto Belo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao concluir Roberto ressaltou que “esta conquista é de grande importância para Balneário Camboriú, é uma parceria entre os municípios da nossa região e ao mesmo tempo de abrangência estadual”. A Parlaamfri reúne onze municípios da região, sendo eles: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luis Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Os vereadores Nilson Probst (PMDB), Asinil Medeiros (PR), Pedro Francez (PSD), Leonardo Piruka (PP), Arlindo Cruz (PMDB), Marisa Zanoni Fernandes (PT), Moacir Schmidt (PSDB) e Orlando Angioletti (DEM) prestigiaram o encontro.

A posse oficial acontecerá no mês de março e o mandato tem duração de um ano. A entidade associativa de direito privado, tem personalidade jurídica própria, fundada em 3 de junho de 2009, sem fins lucrativos e visando o fortalecimento da representação política da região e das Câmaras de Vereadores que a compõe.

Click CamboriúPolíticaVereador Roberto Souza Jr é eleito vice-presidente da Parlaamfri
PUBLICIDADE

Últimas notícias