• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira o resumo da 4ª sessão ordinária da CVI

Foi realizada na noite desta terça-feira, 19, a 4ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, quando foram apreciados os requerimentos:

Reajuste da passagem de ônibus será votado na próxima semana
O vereador Paulo Manoel Vicente (PDT), o Paulinho Amândio, entrou com um pedido de urgência por meio do requerimento 34/2013, para que entre em única discussão e votação na sessão ordinária do dia 26 de fevereiro, o Projeto de Lei Ordinária nº 01/2013. O projeto visa o reajuste da passagem do transporte coletivo em Itajaí.
Pelo projeto, a passagem do coletivo convencional passará a custar R$ 3,20 e a do microônibus “Marujinho” R$ 4,00. O PLO estabelece ainda os valores para passagens compradas antecipadamente e para o transporte escolar. O requerimento foi aprovado.
O vereador Thiago Morastoni (PT) pediu a garantia de que todos os prazos regimentais como a avaliação das comissões permanentes fossem cumpridos. O presidente da Casa, Osvaldo Gern (PP) garantiu que todos os prazos estão sendo cumpridos e que o projeto poderá ser amplamente debatido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vereador quer policiamento nas praças de Itajaí
Do vereador Antônio Aldo da Silva – Tonho da Grade (PP) foi aprovado o requerimento 18/2013, para envio de ofício ao Governo do Estado de Santa Catarina, solicitando a instalação de módulos de policiamento em todas as praças do município de Itajaí.

Vereador Calinho Mecânico solicita audiência pública sobre dependência química
O vereador Carlos Augusto da Rosa – Calinho Mecânico (PP) aprovou o requerimento 19/2013, para a realização de uma audiência pública sobre dependência química, no mês de março. O vereador destacou a situação crítica gerada pela dependência química em Itajaí, segundo ele o maior problema enfrentado pela sociedade atualmente. Calinho conseguiu o apoio dos demais vereadores para a realização da audiência.

Click CamboriúPolíticaConfira o resumo da 4ª sessão ordinária da CVI
PUBLICIDADE

Últimas notícias