• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de BC realiza primeira sessão da 12ª Legislatura

Nesta terça-feira, 5 de fevereiro, iniciaram as sessões ordinárias da 12ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, com a participação de um expressivo público prestigiando os trabalhos legislativos.

No primeiro momento da reunião, o presidente vereador Nilson Frederico Probst (PMDB) conduziu o ato de posse do vereador suplente Marcos Augusto Kurtz (PMDB), que assume a vaga de Elton Garcia, licenciado para ocupar o cargo de Secretário de Obras do município. O vereador Marcos Kurtz entregou o diploma expedido pela justiça eleitoral e a sua declaração pública de bens, proferiu da tribuna o termo: “assim o prometo”, e assinou os livros de posse e presença.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Manifestaram-se em Tema Livre na tribuna pública os vereadores Nilson Probst, Fábio Flor (PP), Claudir Maciel (PSD), Marisa Zanoni Fernandes (PT), Pedro Francez (PSD), Leonardo Piruka (PP) e Arlindo Cruz (PMDB). Após o intervalo regimental foram deliberados nove projetos, 29 requerimentos e 167 indicações constantes na Ordem do Dia.

Click CamboriúPolíticaCâmara de BC realiza primeira sessão da 12ª Legislatura
PUBLICIDADE

Últimas notícias