Câmara de Vereadores de Itajaí recebe presidente da Câmara de BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí – CVI, Osvaldo Gern (PP), recebeu nesta segunda-feira (14) a visita do presidente da Câmara de Balneário Camboriú Nilson Probst (PMDB). Também acompanhado dos vereadores Susi Bellini (PP) e Thiago Morastoni (PT), Probst conheceu a estrutura da CVI e participou de uma reunião no gabinete da presidência.

Na pauta da reunião, temas de interesse comum aos dois municípios como a Segurança Pública. Probst falou aos vereadores de Itajaí sobre a experiência da implantação da Guarda Municipal Armada em Balneário Camboriú e obteve informações sobre a Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), que em 2012 foi presidida pela vereadora Susi Bellini.

O presidente da CVI destacou que as cidades da região precisam começar a trabalhar de forma integrada, como uma região metropolitana, para que todas se desenvolvam juntas e com mais qualidade.

Na sequência, o secretário de Comunicação da CVI, Sérgio Murilo Pereira e o diretor da TV Câmara Carlo Antônio Vicenti, falaram sobre o funcionamento TV Câmara de Itajaí e do processo para obtenção do sinal aberto de televisão. A ideia dos dois presidentes é estabelecer parcerias para que os legislativos das duas cidades possam divulgar amplamente seus trabalhos através da TV Câmara de Itajaí, quando em sinal aberto, o que deverá ocorrer até o final de 2013.

O presidente da CVI salientou que com a entrada do sinal aberto de televisão a TV Câmara de Itajaí deverá ter sua programação ampliada, com destaque para a cobertura dos trabalhos das comissões: “Precisamos fazer com o que o trabalho dos vereadores chegue à sociedade, para que a população saiba o que estamos fazendo na Câmara e possa participar mais das decisões que envolvem Itajaí”, disse Osvaldo Gern.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -