• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juíza Eleitoral defere candidaturas de Piriquito e Dalvesco

Sentença da Juíza Alaíde Nolli, da 56ª Zona Eleitoral, neste domingo (05), deferiu as candidaturas de Edson Piriquito e Cláudio Dalvesco à Prefeitura de Balneário Camboriú, na eleição de outubro. A decisão contraria argumentos da promotoria com base em representação da oposição sob o pretexto de que o candidato do PMDB recebera verbas irregulares por conta de sessões extras no Legislativo Municipal.

A juíza rebateu em longas doze páginas toda a argumentação e assegurou assim o deferimento das candidaturas para prefeito e vice de Balneário Camboriú. Advogados a serviço da oposição insistiam em irregularidades na Câmara de Vereadores por conta de “jetons” para a um grupo de vereadores, entre eles Edson Piriquito, por sessões extras. “Na verdade esses valores já haviam sido devolvidos à época tão logo fora percebido o erro”, conta o advogado Eduardo Ribeiro, encarregado da defesa do candidato Piriquito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Livre do problema, Edson Piriquito deu sequência no fim de semana ao programa da campanha eleitoral. Se reuniu novamente com os 104 candidatos a vereança pelos 16 partidos que integram a coligação capitaneada pelo PMDB. Também participou de reuniões para mobilização comunitária conforme agenda da coordenação de campanha.

Click CamboriúPolíticaJuíza Eleitoral defere candidaturas de Piriquito e Dalvesco
PUBLICIDADE

Últimas notícias