- PUBLICIDADE -

Mais de 500 proposições analisadas em plenário no 1º semestre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mais de 500 proposições foram avaliadas em plenário pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, durante o primeiro período legislativo de 2012, sendo realizadas 44 sessões ordinárias e duas extraordinárias.

Foram protocolados 81 Projetos de Lei, 36 estão tramitando na casa legislativa e dez foram rejeitados ou retirados pelo autor.

68 Leis sancionadas, três Projetos de Emenda à Lei Orgânica protocolados, sendo dois aprovados e um em trâmite. Dois Projetos de Decreto Legislativo aprovados e um rejeitado.

13 Projetos de Resolução protocolados, sete deles com aprovação, sendo um relatório concluído da CPI que investigou irregularidades no Hospital Ruth Cardoso, os demais tramitam nas comissões permanentes. 155 Requerimentos e 252 Indicações encaminhadas ao Poder Executivo.

Audiências e Palestras

Durante o primeiro semestre legislativo, 39 eventos foram realizados no plenário, sendo três palestras, três audiências públicas, 22 eventos ou homenagens realizadas em plenário, sete sessões da Câmara Mirim.

Pronunciamento em tema livre

A tribuna pública da Câmara de Vereadores abriu espaço para que 12 entidades representativas se manifestassem durante as reuniões legislativas, abrindo o espaço ao vivo da TV Câmara para que a comunidade pudesse conhecer melhor a proposta de cada uma das instituições.

Espaço cultural

A Câmara de Vereadores também abriu espaço para as mais diversas manifestações, valorizando e divulgando os artistas locais através de exposições e apresentações culturais em plenário com transmissão ao vivo pela TV Câmara, atualização nas redes sociais e site da Câmara. Foram oito apresentações e nove exposições.

Atualmente a exposição “Leitura de uma vida”, da artista plástica Fabrícia Gonçalves, segue para visitação pública até o dia 27 de julho. Os artistas que desejam expor seus trabalhos no segundo semestre, podem entrar em contato através do telefone (47) 3263-7615.

Recesso

A próxima sessão da Câmara de Vereadores está marcada para o dia 1º de Agosto de 2012. Neste período a Câmara continua com atendimento normal ao público, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19hs.
Informações podem ser obtidas através do telefone: (47) 3263-7686.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.