- PUBLICIDADE -

Candidatos têm registros deferidos pela Justiça Eleitoral

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Os candidatos a vereador Nilson da Segurança, Ademar do Turismo e Rosane do Meio Ambiente, da Coligação Proteção e Segurança à Família, tiveram os registros de suas candidaturas aceitos pela Justiça Eleitoral. Tanto o Judiciário como o Ministério Público Eleitoral não acataram a argumentação da coligação adversária, que pediu a impugnação dos registros dos três candidatos.  O questionamento visava a impedir que eles usassem as suas áreas de atuação profissional, como Segurança, Turismo e Meio Ambiente vinculadas aos seus nomes.
De acordo com o coordenador jurídico da Coligação Proteção e Segurança à Família, Eduardo Ribeiro, restou provado à Justiça Eleitoral que os três estão se utilizando de plataformas políticas que eles defendem. Prova disso é que o Nilson Probst, o Nilson da Segurança, é Policial Civil de carreira; Ademar Schneider, o Ademar do Turismo, foi gerente de hotel por mais de 20 anos em Balneário Camboriú e é sócio de uma unidade hoteleira e Rosane Coelho, a Rosane do Meio Ambiente, tem formação acadêmica na área de gestão ambiental.

COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.