- PUBLICIDADE -

PSDB anuncia Fabrício e Spernau em chapa pura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

fabricio e spernau
Fabrício Oliveira e Rubens Spernau, candidatos a prefeito e vice pelo PSDB.

No início da noite deste sábado (30), foi aprovado anunciado oficialmente os candidatos a prefeito e vice do PSDB, em sua convenção: Fabrício Oliveira e Rubens Spernau. O presidente estadual do partido, ex-governador Leonel Pavan, que chegou a ser anunciado como provável candidato, garantiu que nunca deixou o nome à disposição e manifestou apoio à candidatura de Fabrício e Spernau.

O Partido Social Democrático (PSD), cujo os vereadores Claudir Maciel e Dão Koeddermann eram pré-candidatos a prefeito em Balneário Camboriú, desistiu da candidatura própria nas próximas eleições.

Segundo Claudir Maciel, a direção estadual do PSD decidiu apoiar os tucanos. A desistência deve levá-lo a tentar mais uma legislatura na Câmara Municipal.

A chapa pura tucana terá o apoio do PT do B, PRP, PTN, PSB, PTB, PSL, PPS e do PSD – que abriu mão de ter candidatura própria a prefeito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.