• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fábio Augusto Hachmann assume interinamente SDR de Itajaí

secretario
Fábio Augusto Hachmann assume interinamente SDR de Itajaí.

Nesta terça-feira, 24, assumiu interinamente o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fábio Augusto Hachmann. Antes de assumir a SDR, estava atuando como Chefe de Gabinete do deputado Estadual Dado Cherem, na Assembléia Legislativa. Formado em Administração de Empresas (Univali) também é pós-graduado em Turismo e Hotelaria e Ciências Políticas e Gestão (Univali).

Nos períodos de fevereiro de 2003 a abril de 2004, abril de 2006 a dezembro de 2006 e janeiro de 2012 até então, trabalhou na Assembléia Legislativa em Florianópolis. Hachmann esteve à frente ainda como chefe de gabinete de Dado Cherem quando na época havia sido o secretário de Estado da Saúde e atuou na função nos períodos de abril de 2004 a março de 2006 e janeiro de 2007 a dezembro de 2010.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Convidado pelo governador João Raimundo Colombo para assumir o cargo, na última nesta segunda-feira, 23, sua portaria já havia sido assinada e publicada no Diário Oficial do Estado, dando a permissão para trabalhar no cargo de confiança.

Acompanhado do ex-secretário regional, Fabrício de Oliveira e da Diretora Geral da SDR, Eliane Rebello, nesta terça feira, Hachmann visitou todas as gerências internas da secretaria onde teve a oportunidade de conhecer todos os funcionários. Já em seu gabinete, Fábio aproveitou para avaliar todos os projetos e atividades que estão em andamento e conhecer aquelas que já foram desenvolvidas, “Será um momento único e de muito aprendizado. Quero juntamente com esta equipe contribuir com o desenvolvimento de nossa região, dar suporte através do governo do Estado aos nossos municípios e fortalecer a assinatura de convênios”, enfatizou Hachmann.

Natural de Capinzal- SC, Fábio Augusto Hachmann, 43 anos, é casado, tem um filho e reside em Balneário Camboriú desde 1972.

Click CamboriúPolíticaFábio Augusto Hachmann assume interinamente SDR de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias