• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eliane Rebello é eleita presidente do PMDB de Itajaí

eliane rebello
Eliane Rebello

Em reunião realizada na última segunda-feira (28), a ex vice-prefeita de Itajaí e atual Diretora Geral da SDR Itajaí, Eliane Neves Rebello Adriano, foi eleita presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Itajaí (PMDB).

No último domingo havia sido realizada a convenção municipal que teve uma única chapa inscrita a “PMDB rumo à 2012”. 676 filiados participam da votação, 674 deles foram favoráveis a eleição da chapa, um voto branco e um nulo. De acordo com o estatuto partidário da sigla, a escolha da nova executiva só pode ser realizada após a eleição do diretório, por este motivo os membros eleitos foram convocados para na segunda-feira eleger a nova executiva e conseqüentemente o novo presidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o encontro, os novos membros do diretório, por unanimidade, elegeram Eliane para comandar o partido pelos próximos dois anos.

Para a ex vice-prefeita, o grande número de filiados que foram as urnas mostraram mais uma vez a força do partido na cidade. “Essa eleição mostrou mais uma vez porque somos um dos partidos mais fortes de Itajaí. Mesmo com chapa única, quase 700 militantes vieram dar seu voto de confiança ao diretório que aí está” afirmou ela.

Já eleita presidente, Eliane destacou os novos desafios do partido. “Nós temos uma das melhores legendas para concorrer a Câmara de Vereadores e vamos apresentar nossos candidatos ao eleitor itajaiense. Nessa eleição do diretório conciliamos as forças internas e o resultado positivo será o das próximas eleições. Estamos fazendo um planejamento para os próximos dois anos e queremos que isso se transforme num resultado muito positivo para o nosso partido”, concluiu.

Presente também na reunião, o presidente do Conselho Fiscal e vereador pelo PMDB, Elói Camilo da Costa, falou de sua experiência política aos membros mais novos do partido. “Já estou há mais de 30 anos na vida pública e fico muito feliz de ver o partido reunido em torno de um mesmo objetivo, fortalecer ainda mais o velho MDB”.

Ainda compõe a executiva do partido, o ex-presidente da sigla, Omar Bernardino Rebelo (1° vice-presidente), o ex-vereador Pedro Antônio Giraldi (2° vice-presidente), Denise Reig (secretária geral), Artur de Jesus (tesoureiro), Silvana Pitz (segunda secretária), o líder da bancada Laudelino Lamim e os suplentes Beto Prazeres e Renato Silva.

Click CamboriúPolíticaEliane Rebello é eleita presidente do PMDB de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias