- PUBLICIDADE -

Orlando Angioletti assume prefeitura de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

orlando
Piriquito e Angioletti

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, transmite o cargo ao presidente da Câmara municipal de Vereadores, Orlando Angioletti, às 11h desta quinta-feira. O ato ocorrerá no gabinete do chefe do Poder Executivo e será possível porque o vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco, embarca em missão oficial para a Argentina, onde vai participar da Feira Internacional de Turismo (FIT).

Edson Piriquito tira quatro dias de férias a partir desta quinta-feira. Domingo à noite, ele viaja à Argentina, em missão oficial, onde também se incorpora à comitiva de Balneário de Camboriú que divulgará a cidade na FIT.

A autorização para que o prefeito vá à feira internacional foi aprovada, por unanimidade, pelos vereadores, em votação ao Decreto Legislativo 388/2011. O prefeito reassume o cargo no final da tarde de quarta-feira, quando retorna do país portenho.

“Inúmeros projetos e ações estão em andamento. O Angioletti tem a minha confiança e vai assumir num momento em que a cidade passa por profundas transformações”, afirma Piriquito.

O vereador Orlando Angioletti, satisfeito com a oportunidade, afirma que vai dedicar-se a dar continuidade à administração. “Quero agradecer a confiança do prefeito Edson Piriquito. Para mim, é uma honra assumir como chefe do Poder Executivo”, revela.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.