• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Orlando Angioletti assume prefeitura de BC

orlando
Piriquito e Angioletti

O prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, transmite o cargo ao presidente da Câmara municipal de Vereadores, Orlando Angioletti, às 11h desta quinta-feira. O ato ocorrerá no gabinete do chefe do Poder Executivo e será possível porque o vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco, embarca em missão oficial para a Argentina, onde vai participar da Feira Internacional de Turismo (FIT).

Edson Piriquito tira quatro dias de férias a partir desta quinta-feira. Domingo à noite, ele viaja à Argentina, em missão oficial, onde também se incorpora à comitiva de Balneário de Camboriú que divulgará a cidade na FIT.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A autorização para que o prefeito vá à feira internacional foi aprovada, por unanimidade, pelos vereadores, em votação ao Decreto Legislativo 388/2011. O prefeito reassume o cargo no final da tarde de quarta-feira, quando retorna do país portenho.

“Inúmeros projetos e ações estão em andamento. O Angioletti tem a minha confiança e vai assumir num momento em que a cidade passa por profundas transformações”, afirma Piriquito.

O vereador Orlando Angioletti, satisfeito com a oportunidade, afirma que vai dedicar-se a dar continuidade à administração. “Quero agradecer a confiança do prefeito Edson Piriquito. Para mim, é uma honra assumir como chefe do Poder Executivo”, revela.

Click CamboriúPolíticaOrlando Angioletti assume prefeitura de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias