- PUBLICIDADE -

“Pavan Voltou!”

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Os tucanos encerraram a reunião desta segunda-feira (26) proclamando em alta voz, “Pavan Voltou!”. Após um caloroso e enérgico discurso, o ex-governador abordou assuntos relacionados ao atual governo, a situação do PSDB na cidade e ao aumento do número de vereadores. O líder político e a bancada presente apresentaram os pré-candidatos à Câmara pelo PSDB.

A palavra da noite foi “incógnita”, pronunciada por Leonel Pavan a cada frase relacionada ao atual governo, cujo discurso abordou assuntos da área de saúde, educação e obras, temas já tratados pela oposição em todas as oportunidades que possui.

O grande assunto do momento é o aumento do número de vereadores, tratado com ênfase pelo vereador Tatá, o qual diz estar incomodado com tal mudança e confirmou, junto a Vereadora Silvia de Melo, voto contra na sessão de hoje (27) na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, enfatizando que seguirá o consenso do seu partido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.