- PUBLICIDADE -

Governador visita a Regional de Itajaí nesta sexta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A comitiva catarinense, composta pelo governador Raimundo Colombo, o vice, Eduardo Pinho Moreira e secretários setoriais, segue na próxima sexta-feira (23), para mais um roteiro do Projeto Governar o Governo. Desta vez, a agenda contempla a Regional de Itajaí e os municípios que a compreendem: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, o Projeto Governar o Governo, pretende aproximar o Governo Central de todo Estado, disseminando a descentralização e colocando as pessoas em primeiro lugar.

O principal objetivo é elaborar uma agenda que levará o governador, vice-governador e secretários setoriais às 36 Secretarias de Desenvolvimento Regional, e os municípios de suas jurisdições. A intenção é aproximar o Governo do cidadão e diagnosticar os reais problemas das regiões e assim, adotar providências para solucioná-los, ressalta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.