- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú propõe novo piso salarial aos professores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, enviou à Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira, dia 7, mais um projeto de lei que busca beneficiar aos servidores públicos. A proposta é igualar o piso dos professores da Rede Municipal de Ensino ao valor instituído a nível federal. Caso aprovado, o Projeto de Lei n° 034/2011 elevará o valor mínimo salarial dos professores do município para R$ 1.187,14.

De acordo com a Prefeita, trata-se de um direito do professor que deve ser prontamente atendido. “O mínimo nacional foi instituído e Camboriú não deve ficar para trás. Nossos professores podem ter a certeza de que seu trabalho é reconhecido e valorizado”, defendeu Luzia.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Aquiles da Silva, o projeto deve ser votado ainda neste mês. “A proposta do executivo será baixada para as comissões e assim que tivermos o parecer será votada em plenário”, declarou.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.