- PUBLICIDADE -

Prefeita Luzia assina convênio de R$ 5 Milhões com o Badesc

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

badescA Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 11, em Florianópolis, o contrato de financiamento com o BADESC, no valor de R$ 5 Milhões. O ato foi prestigiado pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, entre outras lideranças estaduais.

Durante o seu pronunciamento, representando todos os prefeitos presentes, a Chefe do Executivo Municipal agradeceu a parceria do Governo do Estado com os municípios e disse estar muito feliz com a liberação do recurso para Camboriú. “Este valor irá nos auxiliar muito e conforme já prometi anteriormente, vou investir todo ele em pavimentação urbana. Sem dúvida será um grande presente para a nossa cidade”, declarou.

O próximo passo agora é apresentar os projetos das ruas a serem pavimentadas e iniciar as obras. “Vamos dar prioridade aos corredores de ônibus e também as ruas de maior acesso de veículos”, finalizou a Prefeita.

“Para o BADESC esta parceria é de vital importância, porque cumpre a missão de fomentar a economia do Estado”, afirmou o presidente da instituição, Nelson Santiago. Ele lembra ainda que, dentro das estratégias estabelecidas pelo Governador do Estado, o banco precisa estar mais próximo das pessoas. “Com essa capacidade de investimento em obras importantes de infraestrutura, estamos cumprindo também com nossa função social de melhorar a qualidade de vida dos catarinenses”, garantiu Santiago.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.