- PUBLICIDADE -

Piriquito transmite cargo ao vice Cláudio Dalvesco

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

dalvescoO prefeito Edson Renato Dias (Piriquito) realizou hoje, 10, a transmissão de cargo ao vice-prefeito Cláudio Dalvesco, para um período de dois dias de férias – dos 60 que tem direito – para tratar de assuntos pessoais. Já no sábado, 12, o prefeito volta a transmitir o cargo ao vice, desta vez para partir aos Estados Unidos em missão oficial, onde visitará praias que passaram pelo mesmo processo de alargamento que se pretende fazer em Balneário Camboriú.

Para o vice-prefeito Cláudio Dalvesco estes dois dias serão uma preparação para os 11 que o prefeito tirará de licença para viajar. Segundo ele, é uma responsabilidade imensa pelo que representa a cidade de Balneário Camboriú. “Assumo a tarefa na certeza de poder retribuir a confiança em mim depositada, dando continuidade a excelente administração que vem sendo feita até agora e oportunizando assim, que o prefeito Piriquito possa buscar novos conhecimentos para o alargamento da praia, que é algo fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Dalvesco.

O prefeito Piriquito explica que a missão ao exterior durará 11 dias e que neste período, irá visitar algumas praias que foram alargadas pela mesma empresa que venceu a licitação para encontrar jazidas de areia para projeto idêntico na Praia Central de Balneário Camboriú. “É uma forma de ver este trabalho na prática e ainda uma oportunidade de ver possíveis pontos negativos com a finalidade de evitá-los em nossa cidade”, explica.

O prefeito viaja acompanhado do secretário de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, do presidente da Câmara de vereadores, Orlando Angioletti e outras autoridades. Para fins de esclarecimento, a primeira dama que está grávida e não deve se afastar do esposo, também viajará com a comitiva, mas todas as suas despesas serão custeadas com economias pessoais do prefeito.

“Deixo a prefeitura para esta missão com tranquilidade pelo fato de ter comigo um grande companheiro e excelente profissional que é o Dalvesco”, disse Piriquito que acrescentou confiar inteiramente na capacidade, postura e comprometimento total e irrestrito com a administração por parte do vice-prefeito. “Temos excelentes obras e ações em andamento que o Dalvesco dará continuidade com muita competência para que eu possa buscar novas experiências para aprimorar ainda mais o trabalho em nossa querida cidade”, finalizou Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.