• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Governador recebe Prefeita Luzia em Florianópolis

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, foi recebida nesta semana pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, em seu gabinete no Centro Administrativo, em Florianópolis. Durante audiência, a Chefe do Executivo solicitou ao Governador a obra que ligará Camboriú a Brusque pelo interior do município, além de um auxílio na realização da Festa Rural deste ano. A conversa durou aproximadamente uma hora.

gov

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estou muito satisfeita. O Governador nos recebeu super bem e acredito que estamos próximos de realizar o nosso grande sonho, de ligar os distritos industriais de Camboriú e Brusque, sem contar que esta rodovia ainda fortalecerá e muito o nosso turismo rural”, declarou Luzia.

Após audiência com a Prefeita, o Governador também recebeu uma comitiva dos Gideões Missionários da Última Hora, liderada pelo Pr. Cesino Bernardino e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Aquiles da Silva “Márcio do Kido”. “Vou fazer o possível para estar presente neste grande evento e também na festa rural deste ano”, garantiu Raimundo Colombo.

Click CamboriúPolíticaGovernador recebe Prefeita Luzia em Florianópolis
PUBLICIDADE

Últimas notícias