- PUBLICIDADE -

Fábio Flor é eleito presidente do Colegiado de Secretário de Fazenda da AMFRI

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

fabioNesta terça-feira, 15, em reunião ordinária de Secretários Municipais de Fazenda da AMFRI, o secretário de fazenda de Balneário Camboriú, Fábio Flor, foi escolhido presidente do colegiado na entidade. O mandato será de um ano.

O colegiado de secretários municipais de fazenda reúne todos os secretários dos 11 municípios da foz do Rio Itajaí Açu. No colegiado, os secretários municipais definem ações em conjunto entre os municípios pertencentes ao grupo. “Na área da Fazenda, é importante esta interação e definição de políticas públicas na área em conjunto e acredito que posso contribuir muito com o colegiado”, disse Fábio Flor.

As reuniões acontecem sempre na sede da AMFRI, em Itajaí pelo menos uma vez por mês. Para o secretário de Balneário Camboriú, o papel da associação é importante para direcionar políticas públicas aos municípios além de auxiliar na gestão administrativa com colegiados de diversas áreas. “Educação, Comunicação, Saúde, Meio Ambiente, Fazenda e outros colegiados funcionam muito bem, espero que seja um aprendizado com os outros secretários e que eu possa oferecer meu conhecimento a todos também!”, finalizou Flor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.