• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fábio Flor é eleito presidente do Colegiado de Secretário de Fazenda da AMFRI

fabioNesta terça-feira, 15, em reunião ordinária de Secretários Municipais de Fazenda da AMFRI, o secretário de fazenda de Balneário Camboriú, Fábio Flor, foi escolhido presidente do colegiado na entidade. O mandato será de um ano.

O colegiado de secretários municipais de fazenda reúne todos os secretários dos 11 municípios da foz do Rio Itajaí Açu. No colegiado, os secretários municipais definem ações em conjunto entre os municípios pertencentes ao grupo. “Na área da Fazenda, é importante esta interação e definição de políticas públicas na área em conjunto e acredito que posso contribuir muito com o colegiado”, disse Fábio Flor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As reuniões acontecem sempre na sede da AMFRI, em Itajaí pelo menos uma vez por mês. Para o secretário de Balneário Camboriú, o papel da associação é importante para direcionar políticas públicas aos municípios além de auxiliar na gestão administrativa com colegiados de diversas áreas. “Educação, Comunicação, Saúde, Meio Ambiente, Fazenda e outros colegiados funcionam muito bem, espero que seja um aprendizado com os outros secretários e que eu possa oferecer meu conhecimento a todos também!”, finalizou Flor.

Click CamboriúPolíticaFábio Flor é eleito presidente do Colegiado de Secretário de Fazenda da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias