• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dalvesco assume Prefeitura enquanto Piriquito viaja aos EUA

dalvNa manhã deste sábado, 12, o prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, reuniu em seu gabinete todo seu secretariado para a transmissão de cargo ao vice-prefeito, Cláudio Fernando Dalvesco, que assumirá interinamente a Prefeitura enquanto o prefeito Edson Piriquito estiver nos Estados Unidos, em missão oficial que inicia neste domingo em Las Vegas e Miami.

O prefeito havia transmitido o cargo para Dalvesco na última quarta-feira, quando pediu dois dias de férias para tratar de assuntos particulares, a transmissão dessa manhã, acontece através de autorização legislativa dos vereadores, que autorizaram o prefeito se ausentar do cargo por um período de 15 dias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito Edson Piriquito, Dalvesco terá total autonomia para trabalhar durante sua ausência. “Creio que Dalvesco estará cobrando dos secretários com o mesmo afinco, também terá total liberdade para atuar como prefeito durante o período, é um homem experiente e um grande companheiro”, disse Piriquito.

O prefeito em exercício, Cláudio Dalvesco, prometeu cumprir suas funções como prefeito e disse que sempre está pronto para servir ao município com o mesmo afinco e determinação de Piriquito. Nesta segunda, seu primeiro compromisso oficial, será a abertura oficial do presídio da Canhanduba, com a presença do governador Raimundo Colombo. “Estarei prestigiando o governador nessa abertura do presídio que finalmente irá funcionar, fico feliz com isso e vamos pleitear ao governador, mais segurança para nossa cidade e região”, disse o prefeito em exercício.

Click CamboriúPolíticaDalvesco assume Prefeitura enquanto Piriquito viaja aos EUA
PUBLICIDADE

Últimas notícias