- PUBLICIDADE -

Prefeita Luzia vai se candidatar a reeleição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

“Estarei em cima do palanque com o candidato que o meu partido escolher”, é o que afirmou na coletiva de hoje, 3, a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Matias, quando perguntada se apoiaria Edinho nas próximas eleições. Entretanto, Luzia ressaltou que vai oferecer seu nome ao diretório do partido e lutar para concorrer na próxima eleição municipal. A prefeita disse estar confiante: “o nosso conjunto [administração atual] está preparado para enfrentar qualquer adversário”, garantiu.

A coletiva de imprensa ocorreu pela manhã na Prefeitura Municipal e contou com a participação de jornalistas de toda a região, secretários e vereadores. O tema mais esperado pelos jornalistas [as declarações feitas por Edinho] já foi abordado na segunda pergunta feita a prefeita e continuou pelo restante da reunião. Luzia ainda comentou que foi pega de surpresa com as acusações do ex-prefeito e foi enfática ao afirmar que não brigou e nem vai brigar com Edinho.  “Agora é hora de trabalhar. Eu quero falar de eleição em época de eleição”, garantiu.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.