- PUBLICIDADE -

Governador Raimundo Colombo visita Hospital Ruth Cardoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

No final da tarde desta quarta-feira, 09, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve visitando o Hospital Municipal Ruth Cardoso, no bairro dos Municípios. Foi a primeira visita do governador a Balneário Camboriú e Colombo foi visitar o hospital através de um convite do vereador presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Angioletti. O prefeito Edson Piriquito recebeu Colombo na porta do hospital junto do secretário municipal de saúde, José Roberto Spósito e do gestor do Fundo Municipal de Saúde, Rafael Schroeder. O vereador Dão Koeddermann também esteve presente na visita de Raimundo Colombo nas dependências do Hospital.

Raimundo Colombo Visita Ruth Cardoso 09 02 11 38

Na companhia do prefeito e dos vereadores, o governador conheceu algumas dependências do hospital. Colombo esteve na ala cirúrgica e UTI. Numa conversa entre o prefeito Edson Piriquito e com os vereadores Orlando Angioletti e Dão Koeddermann, Colombo se comprometeu em ajudar o custeio do Ruth Cardoso. “Tão logo o município faça um convênio com alguma entidade, organização social, o Estado de Santa Catarina estará presente com aporte financeiro para o custeio do hospital”, garantiu o governador.

Para o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, a visita do governador foi muito importante. “Trazer o governador Colombo aqui para o Ruth Cardoso e expor para ele a situação, mostrar para ele que é um hospital pronto, mas que precisa de apoio do estado, foi importante e fundamental, acredito que ele estará nos apoiando sem sombra de dúvidas”, disse Angioletti. O vereador Dão Koeddermann ressaltou que o apoio estadual é fundamental e que o novo governador precisava conhecer a unidade.

O prefeito Edson Piriquito agradeceu o apoio dos vereadores, que insistiram para a presença do governador em Balneário Camboriú para conhecer o Ruth Cardoso. “A vinda de Raimundo Colombo em nossa cidade, mesmo que rapidamente, serviu para que ele conhecesse a realidade, visse que a participação do estado é fundamental para que o município abra este hospital. Eu pedi ajuda do Estado diretamente ao governador e acredito que ela virá, o que será fantástico”, enfatizou Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.