• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira é nomeado para SDR de Itajaí e testemunha em igreja

Na tarde desta quinta-feira, o governador Raimundo Colombo (DEM) nomeou para Secretário Regional de Itajaí, o vereador de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSDB). A confirmação foi publicada via twitter pelo governador:

@RaimundoColombo: Para a Secretaria Regional de Itajaí, Fabrício Sátiro de Oliveira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

À noite, durante culto na igreja Embaixada do Reino de Deus, em Balneário Camboriú, onde acontecia o último dia da campanha “10 vezes mais”, o pastor Michael Aboud chamou Fabrício, que é membro da igreja, no altar para testemunhar tal vitória, anunciando “não foi nem um dia antes, nem um dia depois, mas aconteceu exatamente hoje, dia do encerramento da campanha”.

4 COMENTÁRIOS

  1. e como o partor nao ia usar isso em vantagem para a igreja né…
    Como pode…

    “não foi nem um dia antes, nem um dia depois, mas aconteceu exatamente hoje, dia do encerramento da campanha”.

    Bla bla blaa

  2. Deus é grandioso, vc imagine um homem q fez uma campanha para Dep. Federal com mto suor, pq ninguem lhe deu apoio financeiro, chegar ao Secretariado do Governo Estadual, esplêndido!!! Eu que vivo essa visão, sei q testemunhos edificam a nossa fé, quem sabe um dia todos possam vivenciar os seus sonhos!! GODBLESS

  3. È veradde vcs deveriam ler a biblia e deixarem de ser troxas desses pastores mercenarios que so pregram prosperidade tem que aprender que o verdadeiro sentido do evangelho e ganhar alma e arreoendimento dos pecados como o Fabricio pode servia a Deus tendo parte com o Diabo{BATURITÉ)…NOS LIVROS DOS EVANGELHOS SATANAS LEVOU JESUS ATÉ O PINACULO DO TEMPLO E OFERECEU TODOS OS REINOS RIQUEZAS DO MUNDO PARA QUE JESUS VIESSE A ADORALO, TEM MUITA GENTE POR AI ADORANDO BELZEBU A RIQUEZA FAMA E DINHEIRO E DIZANDO QUE ADORA A DEUS TIAGO ESREVEU AI DE VOS RICOS POR QUE JA TEM A VOSSA CONDOLAÇÃO O VOSSO DINHEIRO E A VOSSA RIQUEZA VOS CONSUMIRA VÃO LER A BIBLIA JESUS ESTA VOLTANDO, ME DIA QUANTOS CARROS JESUS TINHA QUANTOS AP OU PEDRO JOÃO MATEUS ANDRE ME RESPONDAM AS RIQUEZAS JESUS DISSE NO CEU ONDE O LADRÃO NÃO ROUBA E ONDE A TRAÇA NÃO CONSOME…DEIXEM DE SER HIPOCRITAS E VÃO SE CONVERTER E LER A BIBLIA TOS GANANCIOSOS RICOS OPRESSORES…O SALMISTA DAVI”SOU POBRE E NECESSITADO MAIS O SENHOR CUIDA DE MIM”

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaFabrício Oliveira é nomeado para SDR de Itajaí e testemunha em igreja
PUBLICIDADE

Últimas notícias