- PUBLICIDADE -

Eleição para nova diretoria da AMFRI

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Está programada para 11 de fevereiro, sexta-feira, a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI. Com início previsto para as 10 horas, a reunião irá definir o novo Presidente, bem como Primeiro Vice-Presidente, Segundo Vice-Presidente e Conselho Fiscal da entidade. Quem ocupa a vaga mais cobiçada na associação até o momento é a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Matias. O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, ocupa vaga no conselho fiscal efetivo.

Na eleição o Secretário Executivo da AMFRI, Célio Bernardino, irá apresentar aos prefeitos da região, o Relatório das Atividades do Exercício de 2010, abrangendo todas as áreas de atuação da associação. Durante a primeira Assembléia Geral de 2011 haverá também a prestação de contas do ano de 2010.

Fazem parte da AMFRI os seguintes municípios: Balneário Camboriú, Balneario Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luis Alves, Navegantes, Penha, Poto Belo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.